A partida contra o ABC-RN não passou de um empate e com isso o Botafogo-PB completou cinco jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram na noite deste sábado (20), no Almeidão, em João Pessoa.

O Belo viu o G4 ficar ainda mais longe após o resultado do jogo com o ABC pela 13ª rodada.

Em um jogo morno e sem possibilidades de ataque, o time da Capital paraibana só conseguiu se aproximar do gol adversário aos 30 minutos do 1º tempo, quando Clayton chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro do ABC a fazer uma bela defesa.

O time potiguar também não mostrou objetividade e só ameaçou perto dos 40 minutos da 1ª etapa. Em contra-ataque, Jefinho tocou para Anderson Rosa, que bateu colocado, mas a bola foi pra fora.

O primeiro gol saiu já no 2º tempo, aos e foi do time visitante. Após cruzamento de Dione, Jefinho meteu a cabeça na bola e balançou a rede paraibana.

O Belo não se deu por vencido e buscou logo a reação. No final do jogo, aos 42 minutos, no bate-rebate dentro da área, Kelvin chutou, o goleiro defendeu e no rebote o zagueiro do time potiguar tentou mandar a bola pra fora da área, mas ela sobrou pra Nando, que empatou a partida. 1 a 1 no Almeidão.

O Belo fecha a rodada na sexta posição da tabela, agora com 18 pontos. O time de João Pessoa viaja até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz-MA, na próxima quinta-feira (25)

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em março nível do Açude de Boqueirão aumentou 8,54 metros; Veja os demais mananciais

Este mês de março vem sendo um dos melhores períodos de cheias dos últimos anos para a região do Cariri em especial para o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que…

Abrigo de idosos em JP lança campanha para se manter durante pandemia

A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica…