A Paraíba o tempo todo  |

Após empatar em 1 a 1 com ABC-RN, Belo completa cinco jogos sem vitória

A partida contra o ABC-RN não passou de um empate e com isso o Botafogo-PB completou cinco jogos sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram na noite deste sábado (20), no Almeidão, em João Pessoa.

O Belo viu o G4 ficar ainda mais longe após o resultado do jogo com o ABC pela 13ª rodada.

Em um jogo morno e sem possibilidades de ataque, o time da Capital paraibana só conseguiu se aproximar do gol adversário aos 30 minutos do 1º tempo, quando Clayton chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro do ABC a fazer uma bela defesa.

O time potiguar também não mostrou objetividade e só ameaçou perto dos 40 minutos da 1ª etapa. Em contra-ataque, Jefinho tocou para Anderson Rosa, que bateu colocado, mas a bola foi pra fora.

O primeiro gol saiu já no 2º tempo, aos e foi do time visitante. Após cruzamento de Dione, Jefinho meteu a cabeça na bola e balançou a rede paraibana.

O Belo não se deu por vencido e buscou logo a reação. No final do jogo, aos 42 minutos, no bate-rebate dentro da área, Kelvin chutou, o goleiro defendeu e no rebote o zagueiro do time potiguar tentou mandar a bola pra fora da área, mas ela sobrou pra Nando, que empatou a partida. 1 a 1 no Almeidão.

O Belo fecha a rodada na sexta posição da tabela, agora com 18 pontos. O time de João Pessoa viaja até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz-MA, na próxima quinta-feira (25)

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe