A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após dois anos sem festejos, Bruno abre O Maior São João do Mundo 2022 com espetáculo pirotécnico

O prefeito Bruno Cunha Lima declarou aberto oficialmente O Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (10), em uma noite de muita emoção no Parque do Povo. Após dois anos sem festa junina, devido à pandemia de covid-19, o gestor destacou a sua alegria em poder retomar o mais importante evento de Campina Grande, que este ano acontece de 10 de junho a 10 de julho.

’Preciso falar da minha alegria! Depois de dois anos tão difíceis, estamos realizando novamente a nossa grande festa. Precisamos celebrar a vida, mas vamos celebrar com responsabilidade e consciência. Como diria o grande poeta Ronaldo Cunha Lima, ‘grande festa nordestina. Forró a cada segundo. Nós fazemos em Campina O Maior São João do Mundo’’, exaltou Bruno no Palco Principal do Parque do Povo, relembrando os versos do seu tio-avô.

Logo após a fala oficial do prefeito abrindo o São João, aconteceu o tradicional show pirotécnico, abrilhantando o céu da Cidade com fogos de artifício. Nesse momento, o Parque do Povo estava ao som da canção ’olha pro céu, meu amor! Vê como ele está lindo’, de Luís Gonzaga, na voz do cantor paraibano Flávio José.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe