A Paraíba o tempo todo  |

Após divulgação de áudios de brigas com DJ Ivis, Pamella desabafa: ‘Querem me pintar de louca’

Pamella Gomes de Holanda, mulher de Iverson de Souza Araújo, se pronunciou pela primeira vez após o vazamento de áudios de brigas com o DJ Ivis. 

Em vídeo de quase dez minutos publicado no Instagram, ela disse que “sempre soube que algumas coisas iam ser usadas contra” ela, e que essa era umas das razões pelas quais tinha medo de me separar do então companheiro.

“Agora a estratégia deles é essa, é apelar, é tentar tirar minha filha de mim, é tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim”, explicou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe