A Paraíba o tempo todo  |

Após dez dias de paralisação, servidores dos Correios na Paraíba decidem acabar com a greve

Após assembléia realizada nesta sexta-feira (25), os funcionários dos Correios e Telégrafos na Paraíba deliberaram por voltar ao trabalho e dá início a um plano de contingência ainda neste fim de semana. Apesar de ter encerrado a greve, a categoria rejeitou as propostas feitas pela empresa.

O movimento grevista teve início no dia 16 de setembro e cerca de 750 mil correspondências e cartas estão acumuladas. Os servidores reivindicavam reposição salarial de 41% / R$ 300,00 linear de aumento real de salário, implantação do PCCS-Plano de Cargos Carreira e Salários dos Trabalhadores; fim das tercerizações e do Projeto de Lei 3677/08 e contratação imediata de Carteiros e Atendentes.

Da Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe