Por pbagora.com.br

Após assembléia realizada nesta sexta-feira (25), os funcionários dos Correios e Telégrafos na Paraíba deliberaram por voltar ao trabalho e dá início a um plano de contingência ainda neste fim de semana. Apesar de ter encerrado a greve, a categoria rejeitou as propostas feitas pela empresa.

O movimento grevista teve início no dia 16 de setembro e cerca de 750 mil correspondências e cartas estão acumuladas. Os servidores reivindicavam reposição salarial de 41% / R$ 300,00 linear de aumento real de salário, implantação do PCCS-Plano de Cargos Carreira e Salários dos Trabalhadores; fim das tercerizações e do Projeto de Lei 3677/08 e contratação imediata de Carteiros e Atendentes.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

Moradores realizam protesto contra decisão que pede desapropriação de casas em CG

Moradores do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, realizaram um protesto contra a decisão da Justiça que pede desapropriação de casas no município no prazo de cinco dias. Segundo as…

Acusado de homicídio e estupro é detido no litoral norte da PB

A Polícia Militar prendeu um foragido do sistema prisional que responde pelos crimes de homicídio e estupro. A prisão do acusado, que tem 30 anos, foi realizada nesta terça-feira (11),…