A Paraíba o tempo todo  |

Após deixar prisão, Berg Lima falará a uma emissora nesta sexta

Berg Lima vai falar a uma emissora de rádio, pela 1ª vez, nesta sexta, após deixar prisão

 O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, solto há apenas dois dias após habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), irá quebrar o silêncio com a primeira entrevista oficial à imprensa desde que foi preso, há meados de cinco meses atrás.

A emissora selecionada por Berg para contar a sua versão sobre a origem do turbilhão que vem abalando o município de Bayeux foi a Correio FM e, o programa, Correio da Manhã – apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima.

O programa começa às 6h da manhã e pode ser sintonizado na faixa 98.3.

Entenda

Berg foi preso e afastado da prefeitura no dia 5 de julho, após a divulgação de um vídeo no qual ele foi acusado de estar cobrando propina de um empresário da cidade.

Entretanto, a defesa do mesmo, comandada por Raoni Vita e Israel Rêmora, alega que Berg, na realidade, foi vítima de uma armação arquitetada pelo vice-prefeito, hoje gestor interino do município, Luiz Antônio.

Um vídeo divulgado no fim de outubro mostrou o que seria Luiz Antônio cobrando propina de R$ 100 mil para divulgar na imprensa paraibana o vídeo comprometendo Berg Lima. Além disso, o empresário que gravou o vídeo que prejudicou Berg teria sido coagido por Luiz a formalizar denúncia.

 

A informação é do Blog do Diego Lima



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe