A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito na Paraíba revoga decreto que permitia sacrifício de animais

Após a repercussão negativa do decreto que autorizava o sacrifício de animais em situação de rua, o prefeito da cidade de Brejo do Cruz no interior da Paraíba, Tales Torricelli, voltou atrás e disse que em breve emitirá novo documento.

Ainda conforme o prefeito a gestão irá cumprir o que manda a lei e nenhum animal ainda foi sacrificado nem será.

“Vamos revogar em breve e emitir um novo após dialogar com as entidades judiciais e protetora de animais para tomarmos a melhor solução para resolver o problema dos animais de rua que estão pondo em risco a vida das pessoas” disse.

ENTENDA:

O decreto que data de 18 de janeiro diz em seu artigo 7 que os animais recolhidos das ruas, que não tiverem dono, poderão ser sacrificados a critério da autoridade sanitária.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe