A Paraíba o tempo todo  |

Após ‘Corujão da Vacinação’, JP passa de 59% da população com primeira dose contra a Covid-19

A Prefeitura de João Pessoa conseguiu vacinar mais de 20 mil pessoas com a primeira dose contra a Covid-19 no ‘Corujão da Vacinação’, concluído na manhã deste sábado (26). Com isso, a cobertura vacinal da cidade alcançou 59,8% da população maior de 18 anos (conforme dados da Justiça Eleitoral). Foram vacinados 312.250 com a primeira dose e 121.032 com a segunda dose até este sábado.

Gerlândia Clarino foi uma das pessoas que recebeu a primeira dose durante o ‘Corujão’ e estava emocionada com esta primeira etapa da imunização, realizada hoje. “É um momento especial para mim, estou podendo receber a vacina quando tivemos tantas pessoas que não podem mais estar aqui para receber sua dose de saúde. Estou muito feliz com toda a organização, não tive dificuldade para agendar e a equipe que está trabalhando se vê que é muito especial e com muita disposição em promover a saúde”, completou.

Já entre os mais de 120 mil contemplados com a segunda dose estava o prefeito Cícero Lucena, que completou o esquema vacinal com a Astrazeneca na manhã deste sábado. “A vacinação é instrumento fundamental para vencermos esse vírus que tem tirado tantas vidas e sonhos. Hoje, ao tomar a segunda dose, me sinto mais protegido e peço que todos que estejam no momento que se vacinem. Estamos trabalhando para que as vacinas cheguem e ao recebermos vamos aplicar. Cada um fazendo o seu papel para vencermos esse desafio que é essa doença”, afirmou o prefeito. A segunda dose foi disponibilizada em cinco pontos na Capital.

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe