Após quase 30 minutos de conversa, a mulher, cujo nome não foi divulgado, foi convencida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros a deixar o viaduto Sonrisal, onde ameaçava dar fim a propria vida.
Segundo informações de profissionais do Samu, a mulher havia sido traída e não sabia mais o que fazer. Sem o amor de sua vida, ela não via mais razão para viver.
No final de tudo a situação foi contornada e a mulher foi encaminhada para sua residência. O trânsito no local foi libeado em seguida.
Mulher tenta se jogar de cima do viaduto do Sonrisal
Uma mulher, ainda não identificada, está neste momento ameaçando se jogar de cima do viaduto Sonrisal, localizado no bairro do Cristo, próximo a empresa da transnacional em João Pessoa.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e já estão no local para tentar impedir o ato impensado.
Ao que tudo indica a mulher teve uma desilusão amorosa e tenta por fim própria vida. Outra hipótese é que a mulher estaria desempregada e sem dinheiro para pagar as dívidas.
Segundo o motorista Walbério Sérgio, que passava pelo local, a mulher aparenta ter entre 30 e 35 anos. Ele informou que o trânsito no local está parado devido ao acontecimento.
PB Agora