A Paraíba o tempo todo  |

Após chegada de Eva ao Governo, Romero adota tom mais ameno sobre aliança com João: “Vamos dar tempo ao tempo”

Após a chegada da vereadora Eva Gouveia (PSD) ao Governo João Azevêdo, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) resolveu adotar um tom mais ameno sobre a possibilidade de aliança com a atual gestão estadual. O ex-gestor, inclusive, esclareceu que ainda não tem nenhuma agenda com o governador João e o que foi falado sobre o tema partiu apenas de entrevistas à imprensa, sem nada oficializado.


Romero deixou claro que segue conversando com seus aliados, dialogando e até mesmo realizando pesquisas para avaliar os cenários antes de qualquer decisão.


“Não tem, não marquei conversa como governador. Ele falou, provavelmente ao ser perguntado na mídia. Então é da cabeça dele, não tenho nada contra. Eu falei que a gente não faz política em relação a questão de CPF. Os pontos de divergências que eu tive eu já informei, são questões administrativas, é natural, até porque a crítica construtiva ela ajuda, mas do ponto de vista pessoal nós não combinamos nada. Tem que dá tempo ao tempo. A gente está conversando com os aliados, estudando cenários, realizando pesquisas que também são fundamentais para ver o sentimento da população”, asseverou.


Sobre a nomeação de Eva Gouveia na gestão, Romero deixou claro que apenas foi comunicado da decisão e não consultado. Ele desejou sorte a parlamentar e disse que agora resta aguardar ‘as consequências e o desfecho de tudo isso’.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe