A Paraíba o tempo todo  |

Dinho nega acordo com Mikika para eleição da CMJP

Após o vereador Bruno Farias (Cidadania), agora foi a vez do vereador Dinho (Avante), que tratou de desmentir a informação dada pelo vereador Mikika Leitão (MDB) sobre a existência de um acordo para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa que culminaria na retirada dos postulantes para o segundo biênio das duas chapas.

Dinho deixou claro que o único acordo que existe é com os 16 vereadores que decidiram por uma eleição casada, tendo ele como presidente no primeiro biênio e Bruno Farias, no segundo biênio.

“Não procede a informação. O acordo é com os 16 vereadores. Estamos unidos”, disse Dinho em entrevista nesta segunda-feira (28).

Participam do acordo os seguintes vereadores:

1 – Márcio do HBE (Pariota)

2 – Carlão Pelo Bem (Pariota)

3 – Tarcísio Jardim (Pariota)

4 – Odon Bezerra (Cidadania)

5 – Bruno Farias (Cidadania)

6 – Zezinho Botafogo (Cidadania)

7 – Dinho (Avante)

8 – Tanilson Soares (Avante)

9 – Bispo José Luís (Republicanos)

10 – Luís Flávio (PSDB)

11 – Bosquinho (PV)

12 – Eliza Virgínia (Progressistas)

13 – Damásio Neto (Progressistas)

14 – Guga (PROS)

15 – Durval Ferreira (PL)

16 – Thiago Lucena (PRTB)

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe