A Paraíba o tempo todo  |

Após Brasília, 5G puro será liberado em João Pessoa e em outras duas capitais na próxima sexta-feira

Depois de ser liberada em Brasília, a frequência do 5G puro (standalone), também será liberada na capital da Paraíba, João Pessoa, Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul e Belo Horizonte, em Minas Gerais) na próxima sexta-feira (29).

De acordo com as informações do conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Moisés Queiroz, que também é presidente do Gaispi, grupo responsável por acompanhar a instalação da nova rede 5G, com a liberação, as vendas devem ser iniciadas já na própria sexta-feira, assim como ocorreu em Brasília.

Matéria do jornal O Globo, ainda conforma que as próximas cidades a receberam a nova geração da telefonia são na seguinte ordem: Goiânia, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Quinta Geração permite velocidade até cem vezes maior que a atual rede 4G, porém para ter acesso ao 5G, é preciso comprar um smartphone habilitado à frequência.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe