Por pbagora.com.br

Na manhã desta quinta-feira (2), o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, divulgou boletim médico a respeito do estado de saúde do ex-secretário de Estado, Ivan Burity. Burity sofreu um  Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico na última terça-feira (31).

De acordo com a unidade hospitalar, o quadro clínico de Ivan Burity já apresenta melhoras. A equipe médica já analisa a hipótese de transferência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para o apartamento.

O ex-secretário caminhava quando apresentou os sintomas de um AVC. Ele foi socorrido e submetido à cirurgia no Hospital Memorial São Francisco.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

SES lança protolocos para retomada de eventos, teatro e cinema na PB

ASecretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizou, nesta quarta-feira (5), duas relações de protocolos, um para a realização de festas e eventos, e outro para o funcionamento de teatros e…

Semob-JP realiza intervenção viária no Pedro Gondim

Dentro da programação das atividades do movimento Maio Amarelo, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou, na manhã desta quinta-feira (6), um cruzamento semaforizado para ordenar o fluxo entre…