Na manhã desta quinta-feira (2), o Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, divulgou boletim médico a respeito do estado de saúde do ex-secretário de Estado, Ivan Burity. Burity sofreu um  Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico na última terça-feira (31).

De acordo com a unidade hospitalar, o quadro clínico de Ivan Burity já apresenta melhoras. A equipe médica já analisa a hipótese de transferência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para o apartamento.

O ex-secretário caminhava quando apresentou os sintomas de um AVC. Ele foi socorrido e submetido à cirurgia no Hospital Memorial São Francisco.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Municípios têm até domingo para declarar interesse no auxílio emergencial, na PB

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lembra que os gestores municipais têm até domingo (7) para comunicar à Secretaria do Tesouro Nacional, por meio de uma declaração…

ALPB mantém suspensão das atividades presenciais até 15 de junho

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) prorrogou a suspensão das atividades legislativas presenciais até o dia 15 de junho, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). A decisão da Mesa…