A Paraíba o tempo todo  |

Após assumir gestão do Hospital Edson Ramalho, presidente da PB Saúde anuncia contratação de 600 concursados

Na semana passada a Assembleia Legislativa aprovou a integração do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, para a Fundação PB Saúde, estatal do Governo do estado. Nesta quarta-feira (31), o presidente da Fundação, Luiz Gustavo, anunciou a contratação 600 concursados para trabalhar para a unidade hospitalar.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Luiz Gustavo assegurou que a convocação desses profissionais deve acontecer nos próximos 90 dias.

“Aonde existir vagas, elas serão preenchidas e se não for possível faremos um novo processo seletivo”, afirmou o presidente da PB Saúde.

Mais uma vez, o gestou voltou a garantir que não haverá nenhuma demissão. Segundo ele, todos os servidores serão relocados para outras unidades de saúde. “Temos 240 servidores prestadores de serviço que não são do quadro da saúde. Nesse caso, eles retornarão para as suas secretarias de origem”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe