A Paraíba o tempo todo  |

Após assassinato de empresário, donos de postos de combustíveis fazem mobilização

Donos de postos e funcionários realizam mobilização pacífica por mais segurança no estado. Os estabelecimentos estão expondo faixas pretas que representam o luto pelo assassinato do empresário Geraldo Alexandrino Mamede. Ele foi morto na última terça feira em João Pessoa. Geraldo teria tentado reagir a um assalto a seu posto quando foi baleado pelo suposto assaltante.

De acordo com o presidente do sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo da Paraíba (Sindipetro-PB, Omar Hamad Filho, afirmou que o objetivo da manifestação é chamar a atenção das autoridades sobre a violência que tem prejudicado o setor. “Há muito denunciamos isso, mas, infelizmente, nossas autoridades agem com desdém diante de tudo que vem acontecendo”, lamentou.

O presidente do Sindipetro-PB afirmou ainda que os empresários têm estão abalados e com medo da falta de segurança. Segundo informações do Sindicato, 432 assaltos já foram registrado em postos de combustíveis este ano no estado. Em 2014 foram 303 no mesmo período.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe