Por pbagora.com.br

Neste sábado (26), foi publicada, no Diário Oficial do Estado (DOE), a alteração da lei que entrou em vigor nessa sexta (25) e que aumenta para R$ 64,00 o valor do abono natalino do Bolsa Família na Paraíba.

O novo valor representa um aumento de R$ 32 para o beneficiário do programa que esteja recebendo regularmente o benefício.

Ainda serão definidas as datas do calendário de pagamento do benefício, para que os contemplados possam receber o valor.

O aumento, de acordo com o governador João Azevêdo (PSB) é fruto de um esforço do Governo para ampliar programas sociais, como foi feito também com o aumento de 40% no valor do cartão alimentação no início de 2019.

“Estamos aumentando em 100% o benefício do Abono Natalino e este dinheiro que chegará em dezembro vai ser uma grande ajuda para quem precisa”, afirmou o governador.

PB Agora

Notícias relacionadas

Procon-PB constata aumento no preço da cesta básica entres os meses de janeiro e fevereiro

Foram pesquisados 171 produtos entre feijão, arroz, açúcar, flocão de milho, óleo, café, leite, manteiga, margarina, macarrão, frutas, legumes e álcool em gel 70%. A Autarquia de Proteção e Defesa…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…