Neste sábado (26), foi publicada, no Diário Oficial do Estado (DOE), a alteração da lei que entrou em vigor nessa sexta (25) e que aumenta para R$ 64,00 o valor do abono natalino do Bolsa Família na Paraíba.

O novo valor representa um aumento de R$ 32 para o beneficiário do programa que esteja recebendo regularmente o benefício.

Ainda serão definidas as datas do calendário de pagamento do benefício, para que os contemplados possam receber o valor.

O aumento, de acordo com o governador João Azevêdo (PSB) é fruto de um esforço do Governo para ampliar programas sociais, como foi feito também com o aumento de 40% no valor do cartão alimentação no início de 2019.

“Estamos aumentando em 100% o benefício do Abono Natalino e este dinheiro que chegará em dezembro vai ser uma grande ajuda para quem precisa”, afirmou o governador.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de João minimiza divergências na base aliada: “Insatisfações são naturais”

Secretário de Articulação Política do Governo João Azevêdo (PSB), o deputado licenciado João Gonçalves (Podemos) adotou um tom pacificador para minimizar qualquer ensaio de ‘crise’ dentro da base aliada na…

Secretário garante chegada de águas do São Francisco em cinco dias

O Coordenador do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, Tavares Junior, garantiu em contato com o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que a água da Transposição chegou à…