Por pbagora.com.br

Neste sábado (26), foi publicada, no Diário Oficial do Estado (DOE), a alteração da lei que entrou em vigor nessa sexta (25) e que aumenta para R$ 64,00 o valor do abono natalino do Bolsa Família na Paraíba.

O novo valor representa um aumento de R$ 32 para o beneficiário do programa que esteja recebendo regularmente o benefício.

Ainda serão definidas as datas do calendário de pagamento do benefício, para que os contemplados possam receber o valor.

O aumento, de acordo com o governador João Azevêdo (PSB) é fruto de um esforço do Governo para ampliar programas sociais, como foi feito também com o aumento de 40% no valor do cartão alimentação no início de 2019.

“Estamos aumentando em 100% o benefício do Abono Natalino e este dinheiro que chegará em dezembro vai ser uma grande ajuda para quem precisa”, afirmou o governador.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não estou entrando na campanha para me vingar de ninguém”, diz Cícero

O ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, minimizou, durante entrevista nesse final de semana, a possibilidade de encarar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Ele…

Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira em João Pessoa

Após cinco horas de investigações, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), o homem suspeito de tentar matar a ex-companheira no bairro de Cruz das Armas, em João…