A Paraíba o tempo todo  |

Após alta de casos da covid-19, prefeito decreta toque de recolher e proíbe eventos em município da Paraíba

O prefeito do município de Santa Terezinha, José de Arimatéia, resolveu retomar as medidas de distanciamento social no município após a percepção da elevação no número de novos casos da covid-19 da cidade.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, Santa Terezinha registrou 48 novos casos de covid-19. Um desses casos necessitou de internação hospitalar.

Como forma de contar a alta no avanço da doença, o gestor municipal assinou um decreto com a volta de medidas mais restritivas. As ações são válidas até o próximo dia 20 de novembro e proíbem eventos como shows ao vivo ou qualquer outra atração que gere aglomeração de pessoas, como também a interrupção de atividades presenciais na prefeitura.

No decreto, José de Arimatéia determina ainda o toque de recolher, de 23h às 5h.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe