A Paraíba o tempo todo  |

Após acidente, motociclista vai parar de baixo de ônibus em JP

 Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo um ônibus na noite desta terça-feira (26) no Distrito Industrial, em João Pessoa. Segundo informações do tenente Jânio, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate, a vítima foi encontrada embaixo do ônibus, com o moto por cima da pena esquerda. Os Bombeiros não souberam informar como o acidente aconteceu.

 

A cabo Marta, também dos Bombeiros, explicou que ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Samu consciente e orientado, apenas com suspeita de fratura na perna. “É uma cena que choca ao olhar, mas aparentemente sem maiores consequências”, disse o tenente Jânio.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe