A Paraíba o tempo todo  |

Após ação de vândalos, PMJP repõe cobertas de pontos de ônibus no bairro do Varadouro

Seguindo com o compromisso de promover melhorias aos usuários do transporte público, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), determinou a manutenção e instalação de novas cobertas para abrigos de ônibus, que passaram por ação de vandalismo, na Rua Guedes Pereira, no bairro do Varadouro.

De acordo com George Morais, superintendente de Mobilidade da Capital, os nove mobiliários urbanos foram repostos no sábado (22). “Tivemos a parceria do Sintur para colocar novas cobertas e devolver os abrigos à população. Estes equipamentos são essenciais por auxiliar na segurança e proteção de milhares de passageiros de ônibus que circulam pelo Centro diariamente”, ressaltou George Morais.

Pessoas que trabalham na região relataram que as cobertas teriam sido furtadas há pelo menos quatro meses, deixando os abrigos sem utilidade aos usuários de ônibus. “Lamentamos estas práticas criminosas, à medida que estamos trabalhando para que o cidadão de bem, não pague por estes atos de vandalismo pela cidade”, concluiu o superintendente.

Fale pra gente

Informar ou sugerir, troca de sinalização ou reparo em abrigos, o órgão de mobilidade sugere que a população acesse o site servicos.semobjp.pb.gov.br e envie a demanda através da aba ‘Fale Conosco’.

Da Redação com PMJP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe