A Paraíba o tempo todo  |

Após abdicarem da disputa pelo Governo em 2018, Cartaxo e Romero se colocam à disposição para o pleito de 2022

Nas eleições de 2018, apesar de cotados, nem o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) nem o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), arriscaram renunciar seus mandatos para concorrer à disputa pelo Governo da Paraíba. Passados dois anos, com o encerramento do mandato, essa lógica agora é outra.  Em entrevistas, tanto um quanto o outro tem admitido a possibilidade de entrar na disputa pela sucessão estadual em 2022.

Romero, que conseguiu eleger o sucessor já no primeiro turno do pleito avisou que seu nome está à disposição para disputar o Governo em 2022.

“Conseguimos realizar muito numa cidade que é grande com receita de cidade pequena e esse modelo nós podemos oferecer a Paraíba inteira de forma serena, sem imposição, dialogando com a população. Se for da vontade de Deus e do povo, nosso nome está à disposição, “garantiu Romero.

Mas, Cartaxo, que diferentemente de Romero não conseguiu levar a sua candidata sequer para o segundo turno, não está morto politicamente e também não tem descartado a possibilidade de disputar o governo do Estado, em 2022.

Em entrevista esta semana ele lembrou do histórico político e dos números da gestão como abonadores de uma eventual disputa estadual. Cartaxo foi vereador, vice-governador, deputado estadual e prefeito da capital.

“E enfrentamos com bons resultados e estamos deixando também a prefeitura com investimentos em caixa, salários dos servidores em dia, equacionados os problemas dos precatórios… eu diria que a gente tem uma experiência administrativa muito importante para contribuir com este estado”, disse Luciano Cartaxo.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe