A Paraíba o tempo todo  |

Ruy parabeniza Hospital Napoleão Laureano pela conquista do certificado de excelência ISO 9001

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) parabenizou, nesta sexta-feira (13), o Hospital Napoleão Laureano pela conquista do certificado de qualidade ISO 9001. A certificação é baseada em normas de excelência estabelecidas através de protocolos aplicados na gestão administrativa, otimização de processos e agilidade no atendimento aos pacientes.

“Esse selo eleva as qualidades do hospital, reforçando o trabalho da diretoria e, sobretudo, dos funcionários no atendimento à população. Isso se reflete diariamente no cuidado com os pacientes que buscam a unidade de saúde. Fico muito feliz por poder contribuir para que o Laureano tenha esse nível de excelência e continuarei trabalhando para garantir um atendimento cada vez melhor aos paraibanos”, afirmou o deputado.

De acordo com o diretor presidente da Fundação Napoleão Laureano, Marcelo Lucena, a conquista demonstra que todos os processos e atendimentos estão dentro da excelência administrativa requisitada pela certificação.

“Hoje o Hospital Laureano é um dos poucos do Nordeste a possuir esse tipo certificação. Ela foi conquistada após os auditores da ISO 9001 realizarem uma ampla avaliação da nossa gestão, principalmente no bloco cirúrgico. Esse resultado também é fundamental para mostrar à sociedade paraibana a forma como são tratados os recursos enviados para manter o hospital”, destacou Marcelo.

O gestor afirmou que o trabalho de certificação foi iniciado em agosto do ano passado e é fruto de uma parceria com o Sebrae Paraíba. “Nós buscamos realizar uma revolução administrativa e organizacional do Hospital. Essa conquista foi fruto de um amplo planejamento estratégico, aliado ao treinamento dos nossos funcionários e capacitação de toda a equipe”, finalizou.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe