O aplicativo ‘Preço da Hora’ do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) auxilia nesse período de pandemia pelo novo coronavírus (COVID -19), que impõe a necessidade de isolamento social. Com o aplicativo, você encontrará mais rapidamente os produtos do seu dia a dia, com melhor preço e no lugar mais próximo. No aplicativo, ainda é possível fazer listas para pesquisar vários itens de uma só vez.

O ‘Preço da Hora’, que foi desenvolvido em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Governo do Estado, está disponível para o cidadão, em qualquer região do Estado, com informações, em tempo real, de onde comprar barato na Paraíba com preços de quase um milhão de itens comercializados, em 121 mil 590 estabelecimentos distribuídos nos 223 municípios paraibanos.

Para baixar o aplicativo para celular, o usuário deve acessar o Google Play (para dispositivos Android) ou a App Store (para dispositivos iOS) e buscar pelo ‘Preço da Hora’. Em seguida, basta fazer o download e aguardar a instalação no seu dispositivo.

Baixe agora mesmo o Preço da Hora e só saia de casa para o estritamente necessário.

Saiba mais AQUI : https://precodahora.tce.pb.gov.br/faq

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grande João Pessoa terá isolamento mais rígido a partir do dia 04

Durante a reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 29, entre o governador João Azevêdo e os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), Cabedelo,…

“Nada está certo ainda”, alerta secretário sobre antecipar parcela do 13º do estado

Diante do cenário atua de crise sanitária e, por consequência, crise também na economia, o Governo Estado já calcula a possibilidade de antecipar, ou não, a parcela do 13º salário…