A Paraíba o tempo todo  |

API adere a campanha do agasalho e será ponto de arrecadação

Foto: Assessoria
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Associação Paraibana de Imprensa (API) aderiu à campanha do agasalho e do cobertor, da Rede de Proteção as Pessoas em Vulnerabilidade Social. A parceria foi firmada com a instituição, através de proposta da vice-presidente eleita, Karla Alencar, sendo acolhida de pronto pelo atual João Pinto e referendada pelo presidente eleito Marcos Wéric. Ambos julgaram de grande importância a iniciativa.

Trata-se de um apelo da Rede, coordenada por Inise Machado, Massilon Ramos e André Borba, no sentido de se arrecadar agasalhos, cobertores e lençóis para a população em situação de rua e áreas de ocupação.

“O inverno para quem tem como se aquecer pode ser uma estação agradável, mas para aqueles que dormem em calçadas, viadutos e bancos de praças, o frio se torna uma tortura”, disse Inise Machado. “Essa campanha visa amenizar o frio dos que dormem ao relento e a API passa a ser um dos pontos de arrecadação e sua ajuda é extremamente necessária”, destacou Inise.

O presidente da API, João Pinto, se disse muito feliz em poder colocar a sede da instituição como ponto de apoio da campanha do agasalho. “Além de cuidar dos nossos associados, estamos ajudando a cuidar das pessoas que precisam. É indispensável colocar a API a disposição da sociedade e em especial dos mais necessitados, dos desabrigados, dos carentes”, ressaltou o presidente.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe