Apesar de ter passado por mudanças após problemas com licitações que nteromperam a coleta de lixo em alguns bairros de João Pessoa, o serviço continua com problemas.

Moradores voltaram a  reclamar nesta terça-feira (11) de que a coleta não vem sendo feita de forma satisfatória, o que estaria ocasionando sujeira nas ruas, mal cheiro além da presença de insetos.

De acordo com a Emlur, alguns bairros da capital paraibana passarão a ter um cronograma de recolhimento do lixo e os moradores só devem colocar o material para fora no dia programado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em sessão do Senado, Veneziano elogia destinação de R$ 5,3 milhões do MPT da Paraíba para enfrentamento ao coronavírus no Estado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aproveitou sua participação na sessão remota do Senado Federal realizada na tarde e noite desta terça-feira (31) para elogiar a iniciativa do Ministério…

R$ 145,5 milhões: confira na íntegra novas medidas sociais e econômicas da PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quinta-feira (2), uma série de medidas econômicas e sociais devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. As medidas têm um amplo alcance,…