A Paraíba o tempo todo  |

Apenados pulam muro e fogem de cadeia no Vale do Piancó

Na noite deste sábado (22), detentos da Cadeia Pública de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, pularam o muro e fugiram a pé pelas ruas do município.

De acordo com os agentes, os apenados fizeram um buraco na cela para ter acesso a área que separa as celas do muro, que eles pularam e tiveram acesso à rua. Embora a instituição possua cerca eletrificada, o equipamento estaria desligado no momento da fuga.

Os agentes acionaram a Polícia Militar, que efetuou diligência, mas que até o início da manhã deste domingo nenhum dos fugitivos havia sido recapturado. Ainda não foi divulgada a informação sobre a quantidade de apenados que fugiram da cadeia.

De acordo com a polícia, as buscas continuam.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe