A Paraíba o tempo todo  |

Apagão atinge metade da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um apagão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (30) cidades paraibanas que ficam na região oeste e parte dos municípios do centro do estado. A falta de energia elétrica atingiu 486 mil paraibanos durante 40 minutos. De acordo com a Energisa, aconteceu um problema na linha de transmissão da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que faz a interligação entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Ainda segundo a Energisa, a energia foi restabelecida e o problema foi solucionado às 13h50. A empresa ainda avisou que ainda não sabe as causas da interrupção e aguarda resposta do Operador Nacional do Sistema (ONS).





PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe