A Paraíba o tempo todo  |

AO VIVO: João Azevêdo anuncia medidas econômicas e sociais no enfrentamento à crise do novo coronavírus

O governador João Azevêdo (Cidadania) anuncia neste momento uma série de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além dos microempreendedores e trabalhadores informais paraibanos, que precisaram suspender suas atividades em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

As novidades anunciadas por João buscam trazer um alento já que o estado adotou medidas restritivas e o distanciamento social para evitar a propagação da doença.

João já havia antecipado que as medidas econômicas também vão contemplar empresários e trabalhadores que enviaram ofícios ao Governo e foram ouvidos por meio de suas representações classistas, envolvendo diversas áreas da economia.

Confira AO VIVO:

Acompanhe ao vivo o anúncio de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus.#somostodosparaiba

Posted by Governo do Estado da Paraíba on Thursday, April 2, 2020

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe