A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado do presidente da Caixa, Aguinaldo Ribeiro anuncia recursos para Campina Grande

Durante a visita do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, à Campina Grande, neste sábado, dia 20, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciou recursos de emendas para investimentos na saúde e infraestrutura da cidade. O presidente da Caixa, por sua vez, confirmou a intenção de trazer para a Rainha da Borborema diversos produtos da instituição.

No primeiro compromisso deste sábado, Aguinaldo Ribeiro fez uma visita técnica à Feira Central da cidade e garantiu que vai destinar recursos no valor de um milhão e duzentos mil reais para reforma, manutenção e melhorias no telhado e piso da área do mercado, assim como, a entrega de uma bateria de banheiros.

“A gente visitou aqui o local e viu que tem uma série de coisas que precisam ser resolvidas rapidamente, então esse recurso é destinado a esse fim. Mas também precisamos pensar em uma feira à altura de Campina Grande. Eu sou visionário e já fico imaginando o quanto a gente pode avançar”, sugeriu o deputado, que lembrou ainda que este foi um dos pleitos prioritários apresentado pessoalmente à bancada paraibana pelo prefeito licenciado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, há alguns dias.

Ainda na feira, Aguinaldo encontrou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, ao lado da senadora Daniella Ribeiro, do prefeito em exercício, Lucas Ribeiro, da secretária executiva de Articulação Política do Estado, Eva Gouveia, dentre outras autoridades.

O presidente da Caixa anunciou a intenção de levar para Campina Grande diversos produtos da instituição, como linhas de microcrédito, microsseguros, serviços de educação financeira, além de patrocínio para projetos culturais e de desenvolvimento econômico. Os anúncios feitos por Aguinaldo e por Pedro Guimarães foram comemorados pelo prefeito em exercício, Lucas Ribeiro.

Em seguida, ao lado do presidente da Caixa e de outras autoridades, Aguinaldo visitou a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, no bairro do Catolé, onde anunciou que está destinando recursos de emendas para contribuir com o trabalho da instituição na cidade.

Outro local visitado pela comitiva foi a Fundação Assistencial da Paraíba – FAP. Destacando a importância da contribuição à saúde de Campina Grande, o deputado federal renovou o compromisso com a instituição de continuar empenhado para enviar recursos capazes de contribuir com a manutenção da assistência prestada pelo hospital.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe