Pelas redes sociais, o pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz desabafou e afirmou não estar tão triste pela perda do filho e o motivo seriam os muitos momentos de alegria que viveu com ele.

Ao lado da nora, Karoline Calheiros, ele disse que o filho foi "o cara mais sensacional" que existiu e que teve o privilégio de conviver 28 anos ao seu lado.

“Como posso reclamar com Deus se tive o privilégio de conviver 28 anos com ele?”, questionou.

Cizinato ainda disse que atitudes e palavras de Gabriel lhe faziam refletir melhor. Emocionado, ele declarou que instruiu o filho até os 13 anos, depois disso ele é que era ensinado por Gabriel.

“Ele me fazia pensar melhor, deixei de fazer algumas coisas por conta dos conselhos que ele me dava. Eu ensinei ele até os 13 anos, depois disso ele começou a me ensinar, ele passou a ter a condição de meu pai”, declarou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…