Pelas redes sociais, o pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz desabafou e afirmou não estar tão triste pela perda do filho e o motivo seriam os muitos momentos de alegria que viveu com ele.

Ao lado da nora, Karoline Calheiros, ele disse que o filho foi "o cara mais sensacional" que existiu e que teve o privilégio de conviver 28 anos ao seu lado.

“Como posso reclamar com Deus se tive o privilégio de conviver 28 anos com ele?”, questionou.

Cizinato ainda disse que atitudes e palavras de Gabriel lhe faziam refletir melhor. Emocionado, ele declarou que instruiu o filho até os 13 anos, depois disso ele é que era ensinado por Gabriel.

“Ele me fazia pensar melhor, deixei de fazer algumas coisas por conta dos conselhos que ele me dava. Eu ensinei ele até os 13 anos, depois disso ele começou a me ensinar, ele passou a ter a condição de meu pai”, declarou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros encontram corpo de homem em açude do Sertão

O corpo de um homem identificado como Betânio Bernardo Ribeiro, conhecido popularmente como Dodoia, de 41 anos que morreu afogado enquanto pescava na tarde dessa segunda-feira (24), na zona rural…

Mulher com substância análoga à cocaína é presa em São Mamede

Na noite dessa segunda-feira, dia 24, a PRF da Paraíba prendeu uma mulher que transportava em um táxi cerca de 220 gramas de substância análoga à cocaína na cidade de…