A Paraíba o tempo todo  |

Ao lado da nora, pai de GD faz transmissão ao vivo e emociona fãs

Pelas redes sociais, o pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz desabafou e afirmou não estar tão triste pela perda do filho e o motivo seriam os muitos momentos de alegria que viveu com ele.

Ao lado da nora, Karoline Calheiros, ele disse que o filho foi "o cara mais sensacional" que existiu e que teve o privilégio de conviver 28 anos ao seu lado.

“Como posso reclamar com Deus se tive o privilégio de conviver 28 anos com ele?”, questionou.

Cizinato ainda disse que atitudes e palavras de Gabriel lhe faziam refletir melhor. Emocionado, ele declarou que instruiu o filho até os 13 anos, depois disso ele é que era ensinado por Gabriel.

“Ele me fazia pensar melhor, deixei de fazer algumas coisas por conta dos conselhos que ele me dava. Eu ensinei ele até os 13 anos, depois disso ele começou a me ensinar, ele passou a ter a condição de meu pai”, declarou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe