Pelas redes sociais, o pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz desabafou e afirmou não estar tão triste pela perda do filho e o motivo seriam os muitos momentos de alegria que viveu com ele.

Ao lado da nora, Karoline Calheiros, ele disse que o filho foi "o cara mais sensacional" que existiu e que teve o privilégio de conviver 28 anos ao seu lado.

“Como posso reclamar com Deus se tive o privilégio de conviver 28 anos com ele?”, questionou.

Cizinato ainda disse que atitudes e palavras de Gabriel lhe faziam refletir melhor. Emocionado, ele declarou que instruiu o filho até os 13 anos, depois disso ele é que era ensinado por Gabriel.

“Ele me fazia pensar melhor, deixei de fazer algumas coisas por conta dos conselhos que ele me dava. Eu ensinei ele até os 13 anos, depois disso ele começou a me ensinar, ele passou a ter a condição de meu pai”, declarou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após acidente envolvendo duas motos e um caminhão na PB

Em mais um acidente de trânsito, um homem morreu, na manhã desta quinta-feira (22), na BR-230, na cidade do município de Bayeux e entrada para João Pessoa. O acidente envolveu…

Empresas de ônibus em CG também são notificadas durante fiscalização

Nove empresas de ônibus foram notificadas durante uma fiscalização realizada nesta terça-feira (20) pela Receita Fiscal no Terminal Rodoviário de Campina Grande. O objetivo da operação “Bilhete Seguro” foi verificar…