Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de João Pessoa realizou a mudança do sentido do trânsito na rua Treze de Maio, no Centro da Capital, mas um fato inusitado chamou atenção dos pessoenses.

Uma faixa de pedestres teve que ser colocada em um dos cruzamentos e para conseguir pintar a faixa, um buraco na via teve que ser contornado.

Pessoas que costumam atravessar no local demonstraram revolta com a situação alegando que antes de realizar a mudança e pintura da sinalização horizontal, a Prefeitura deveria ter feito uma operação 'Tapa Buraco' no sentido de resolver o problema.

Em nota a Semob informou que houve uma falha da equipe de sinalização enviada ao local que não informou a Seinfra sobre o buraco, mas que a questão foi encaminhada para a secretaria responsável e o problema será resolvido em breve.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…

João Azevêdo se emociona ao falar da covid e revela que tem sofrido de insônia

A pandemia da Covid-19, impôs aos gestores um grande desafio. O avanço da doença, o aumento do número de óbito, o risco iminente de colapso no sistema público de saúde,…