A Paraíba o tempo todo  |

Anteprojeto da Loje e lei sobre divórcio

Anteprojeto da Loje e lei sobre divórcio

são destaques do Justiça Cidadã deste sábado

O programa Justiça Cidadã deste sábado (24) traz entrevista concedida pelo juiz titular da 2ª Vara da Família da comarca da Capital, Sivanildo Torres Ferreira. Ele fala aos ouvintes sobre a nova lei do divórcio. O Justiça Cidadã vai ao ar todos os sábados na Tabajara AM 1.110 e FM 105.5, das 7h às 7h30.

Entre os destaques do programa estão o Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba disciplinando a emissão de certidões de antecedentes pelos cartórios da justiça e o Projeto de Rádio Alternativa na comarca de Guarabira, que promove recuperação de presos. Além disso, o Justiça Cidadã traz o funcionamento do Sistema Integrado de Comarcas Informatizadas (Siscom), que foi repassado para os novos servidores durante treinamento.

Os ouvintes têm a oportunidade, também, de ficar por dentro dos principais julgamentos dos órgãos colegiados do Tribunal de Justiça. Um dos destaques é a decisão dos membros da Primeira Câmara Cível que majorou para R$ 150 mil indenização devida pelo Estado da Paraíba à família de policial civil morto em serviço.

No quadro Justiça Responde, o juiz da propaganda eleitoral, Marcos Jatobá Filho tira as dúvidas dos ouvintes. O Justiça Cidadã traz, também, informações sobre o anteprojeto da Loje disciplinando a relotação e a disposição de servidores do primeiro grau de jurisdição.

Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TJPB, o Justiça Cidadã é transmitido via satélite para todo o Estado, por meio da internet, no site www.radiotabajara.gov.br, e disponibilizado no portal institucional do TJPB (www.tjpb.jus.br). As principais notícias do programa podem ser acompanhadas, também, pelo Twitter, no endereço justicacidadapb.

 

TJPB
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe