A Paraíba o tempo todo  |

Antecipação do pagamento dos prestadores de serviço de CG ocorre nesta quinta

O prefeito Romero Rodrigues anunciou para esta quinta-feira, 30, a antecipação do pagamento da folha de pessoal referente aos prestadores de serviços do Munícipio de Campina Grande.

Tradicionalmente, a quitação da folha dos prestadores serviços da prefeitura campinense ocorre no dia 10 do mês subsequente. A antecipação, contudo, agora em julho do pagamento dos inativos, comissionados e efetivos abriu caminho para também se pagar aos PS.

O próprio pagamento dos servidores ativos e inativos de junho já aconteceu em Campina Grande de forma antecipada.

Romero voltou, nesta quinta-feira 29, a destacar que o esforço da gestão municipal será sempre no sentido de prestigiar o servidor, de forma geral. prefeito aponta o equilíbrio fiscal, como resultado de um rigoroso controle financeiro dos gastos, a razão técnica para as antecipações no calendário e quitação da folha.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe