O deputado estadual Américo Cabral, mais conhecido como Doutor Américo (Avante, foto)), tirando licença do deputado Genival Matias, presidente regional da legenda, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na Sessão ordinária desta quarta-feira (28), para felicitar a população do município de Natuba, pelo transcurso dos 56 anos de emancipação política.

Ele – que é médico – é natural de Natuba, que já pertenceu ao município de Umbuzeiro, na condição de Distrito, e, desde 2010, quando foi candidato, pela primeira vez, a deputado estadual, pelo PSB, vem sendo votado em todos os demais municípios que integram a Região. Em 2014, foi candidato pelo PPS, em grande arco de aliança partidária (do que participou o então PT do B, antecessor do Avante), e já se prepara para concorrer, mais uma vez, a uma cadeira da Assembleia Legislativa, em 2018.
Como médico, Doutor Américo diz estar construindo, com assessorias, alguns projetos que proporão a Assembleia Legislativa da Paraíba reforços na reestruturação do setor saúde do Governo do Estado, além de focar ações ambientais que ajudarão no reequilíbrio da biodiversidade de alguns biomas paraibanos

 



Redação.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rota Cultural Raízes do Brejo movimenta Serra da Raiz no próximo fim de semana

Serra da Raiz, distante 120 km de João Pessoa, promove neste fim de semana a quinta etapa da Rota Cultural Raízes do Brejo, que envolve nove municípios da região. A…

Coordenador do Bolsa Família de CG concede coletiva para esclarecer denúncia

O coordenador municipal do Bolsa Família em Campina Grande, Rubens Nascimento, irá conceder uma entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira (22), para prestar com detalhes todas as informações sobre…