A Paraíba o tempo todo  |

Aniversario de emancipação política de cidade do Vale do Paraíba é destaque na ALPB

O deputado estadual Américo Cabral, mais conhecido como Doutor Américo (Avante, foto)), tirando licença do deputado Genival Matias, presidente regional da legenda, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na Sessão ordinária desta quarta-feira (28), para felicitar a população do município de Natuba, pelo transcurso dos 56 anos de emancipação política.

Ele – que é médico – é natural de Natuba, que já pertenceu ao município de Umbuzeiro, na condição de Distrito, e, desde 2010, quando foi candidato, pela primeira vez, a deputado estadual, pelo PSB, vem sendo votado em todos os demais municípios que integram a Região. Em 2014, foi candidato pelo PPS, em grande arco de aliança partidária (do que participou o então PT do B, antecessor do Avante), e já se prepara para concorrer, mais uma vez, a uma cadeira da Assembleia Legislativa, em 2018.
Como médico, Doutor Américo diz estar construindo, com assessorias, alguns projetos que proporão a Assembleia Legislativa da Paraíba reforços na reestruturação do setor saúde do Governo do Estado, além de focar ações ambientais que ajudarão no reequilíbrio da biodiversidade de alguns biomas paraibanos

 



Redação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe