O deputado estadual Américo Cabral, mais conhecido como Doutor Américo (Avante, foto)), tirando licença do deputado Genival Matias, presidente regional da legenda, foi à tribuna da Assembleia Legislativa, na Sessão ordinária desta quarta-feira (28), para felicitar a população do município de Natuba, pelo transcurso dos 56 anos de emancipação política.

Ele – que é médico – é natural de Natuba, que já pertenceu ao município de Umbuzeiro, na condição de Distrito, e, desde 2010, quando foi candidato, pela primeira vez, a deputado estadual, pelo PSB, vem sendo votado em todos os demais municípios que integram a Região. Em 2014, foi candidato pelo PPS, em grande arco de aliança partidária (do que participou o então PT do B, antecessor do Avante), e já se prepara para concorrer, mais uma vez, a uma cadeira da Assembleia Legislativa, em 2018.
Como médico, Doutor Américo diz estar construindo, com assessorias, alguns projetos que proporão a Assembleia Legislativa da Paraíba reforços na reestruturação do setor saúde do Governo do Estado, além de focar ações ambientais que ajudarão no reequilíbrio da biodiversidade de alguns biomas paraibanos

 



Redação.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HOJE: Bailaço tem apresentações artísticas e discotecagem de Isa Queiroz

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste sábado (17), mais uma edição do projeto Bailaço. O evento começa às 20h, com apresentações de Elementos Cia. de Dança; Priscila…

VÍDEO: com tumor na bexiga, Welington Farias destaca importância do Hospital Laureano

Após passar por procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor na bexiga, o jornalista Wellynton Faria, do PB Agora, gravou vídeo ressaltando a importância do Hospital Napoleão Laureano, referência…