A Paraíba o tempo todo  |

Anísio Maia nega indicação de nome para a disputa pela PMJP, em 2020

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (22), o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu às declarações do presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo (PT), que apontou o nome do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) para a disputa pela prefeitura da Capital, em 2020, e ressaltou que, em nenhum momento da reunião do diretório ficou acordado tal decisão.

Maia esclareceu que na resolução fico decidido apenas que o partido iria reforçar a unidade com as siglas de esquerda e progressistas como PSB, PCdoB, PDT, PSOL e UNIDADE POPULAR para, juntos, montar chapas representando este campo.

CONFIRA 

Diante de algumas notícias veiculadas, divulgando que o PT já teria escolhido uma candidatura para as eleições municipais de nossa capital, se faz necessário alguns esclarecimentos sobre as decisões encaminhadas no encontro, ocorrido na FETAG, no último sábado (19).

I – No texto aprovado não consta nenhuma resolução sobre qualquer candidatura.

II – Também não foi apreciado nenhum nome em particular.

III – Na resolução, decidimos apenas que iremos reforçar a unidade com os partidos de esquerda e progressistas como PSB, PCdoB, PDT, PSOL e UNIDADE POPULAR para, juntos, montarmos chapas representando este campo.

Quanto a estas diretrizes, não ocorreu qualquer divergência entre os delegados. A forma como escolheremos os nomes que encabeçarão as chapas, ficou para deliberações posteriores.

A nova direção eleita deverá convocar uma conferência eleitoral para orientar todos os diretórios sobre candidaturas municipais.

Qualquer dúvida sobre estas orientações podem ser esclarecidas através da leitura do documento oficial do Encontro que será divulgado pelo nosso Presidente, Jacson Macêdo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe