A Paraíba o tempo todo  |

Ana deixa secretaria de governo para concorrer à PMCG e agradece confiança de João

O prazo para candidatos deixarem seus cargos no governo, ou seja, se desincompatibilizarem, está chegando ao fim. Postulantes tem até o próximo dia 04 de junho.

A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), deixou a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, para ficar apta a concorrer ao pleito municipal.

Em entrevista, Ana Cláudia que também é suplente na Câmara Federal, disse que seu nome está a disposição da cidade e que quer trazer de volta a autoestima do município. Ela reafirmou que caso ocorra as eleições, pretende apresentar um plano que vise garantir a retomada do desenvolvimento de Campina Grande, e o modelo de gestão que priorize as pessoas.

– Estamos nos descompatibilizando dentro do prazo legal até dia 04 de junho. Nosso nome está à disposição da cidade de Campina Grande como pré-candidata à prefeita pelo Podemos. E o nosso objetivo é apresentar a nossa cidade um projeto de resgate da sua autoestima com uma gestão eficiente, eficaz e sustentável – revelou.
Ana reconheceu que as eleições podem ser adiadas devido a pandemia do novo coronavírus.

“Sabemos que ainda não existe uma definição do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] com relação aos prazos eleitorais, até hoje eles estão mantidos, tanto é que vocês observaram que o prazo para filiações ele não foi prorrogado”, ponderou.

Ela pontuou que sente-se feliz por ter ocupado este cargo e disse ter colaborado com a execução de diversas obras, e agradeceu a confiança do governador João Azevedo.

“Saio com a consciência tranquila de saber que as boas sementes estão plantadas, e quem vier a nos suceder na Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal dará sequência a esse projeto”, finalizou.

Ana Cláudia foi a segunda pessoa a se descompatibilizar, do cargo para concorrer às eleições municipais em Campina Grande. No último final de semana, o deputado Tovar Correia Lima do PSDB anunciou a saída da Secretaria de Planejamento do município também com intuito de disputar a PMCG.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe