AMPB convoca para Assembleia Extraordinária

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) convoca para Assembleia Geral Extraordinária, a ocorrer no próximo dia 22 de abril, às 10h30, em primeira convocação e, não havendo número legal, uma hora depois, ou seja, às 11h30, no auditório do Ed. Plaza Center (Av. João Machado, 553, Centro, João Pessoa – sede administrativa da AMPB).

Em pauta, a autorização para ingresso das medidas judiciais cabíveis em virtude da manifestação pública proferida pela jornalista Pâmela Bório, no último dia 7 de abril, cujo teor consiste na grave atribuição da prática de crimes de corrupção aos integrantes do Poder Judiciário da Paraíba.

""

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anísio Maia nega indicação de nome para a disputa pela PMJP, em 2020

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (22), o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu às declarações do presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo (PT), que apontou o nome do…

Veneziano lamenta omissão do Governo Federal em combater manchas de óleo nas praias

Durante entrevista à BandNews FM de João Pessoa, nesta segunda-feira, 21, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou o que chamou de “omissão” do Governo Federal em atuar para…