A Paraíba o tempo todo  |

Ameaça de greve eleva preço de combustíveis; Procon fiscaliza

A ameaça de uma provável greve dos caminhoneiros em decorrência do aumento de 13% no valor do óleo diesel fez com que consumidores ficassem preocupados com a possibilidade de dasebastecimento, como ocorreu em maio deste ano. Visando tranqulizar a população, o Sindicato dos Condutores e Empregados de Empresas de Transportes de Combustíveis e Produtos Perigosos Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindconpetro-PB) informou que não deve encabeçar a suposta manifestação.

Em João Pessoa e Campina Grande já foi possível, por parte dos consumidores, sentir o aumento dos preços dos combustíveis. O superintendente do Procon-JP, Helton Renê, confirmou que equipes do órgão estão nas ruas para avaliar os preços, e confirmou que deve haver um impacto nas cobranças. Na Capital, motoristas formaram grandes filas para abastecer os veículos temendo nova paralisação.

Em Campina Grande, o Procon Municipal afirmou que em alguns postos o aumento foi de quase 30 centavos. Desta forma, segundo o o superintendente Rivaldo Rodrigues, foi necessário disponobilizar uma força tarefa com três equipes do Procon nas ruas para fiscalizar os postos.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe