A Paraíba o tempo todo  |

Amatra explica motivos da paralisação dos juízes

O presidente da Amatra 13 (Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região), juiz do Trabalho Adriano Dantas, visitou na manhã desta quarta-feira (30) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, para esclarecer os motivos da paralisação dos juízes do Trabalho que atuam na Paraíba, que acontece hoje.

Adriano explicou que a paralisação de um dia faz parte da campanha de valorização do judiciário. Ele também pediu a compreensão dos advogados com o movimento.

“pedimos a compreensão dos advogados por que a paralisação é um movimento de valorização do Judiciário que vai beneficiar todos os operadores do Direito”, destacou.

O juiz Adriano Dantas explicou que a Campanha para defender os direitos básicos e o cumprimento da Constituição da Magistratura da União tem quatro eixos principais de reivindicação: Segurança, Saúde, Previdência Pública e Política Remuneratória.

O presidente da Amatra informa que, na Paraíba, todas as audiências que ocorreriam no dia da paralisação foram remarcadas, “tentamos minimizar ao máximo quaisquer prejuízos que pudesse atingir o público usuário da Justiça do Trabalho”.
 

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×