Por pbagora.com.br

Mais de 55,5 mil inscritos farão concursos dos hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande e Cajazeiras. As provas para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), na cidade de Cajazeiras, acontecem neste domingo (5). 302 vagas estão disponíveis.

As provas terão uma duração de 4h e o local. Os portões abrem às 7h e fecham às 8h. À tarde, os portões abrem às 13h e fecham às 14h. Segundo edital, os horários e locais variam de acordo com a área escolhida.

O edital sugere que o candidato compareça ao local portando comprovante de inscrição, original de um dos documentos de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: taxa de ocupação de leitos cai para 68% na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (14), 1.218 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 113 (9,27%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.105 (90,72%) são…

Irmão de ex-senador e tio de Efraim Filho morre em João Pessoa

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) lamentou, em nota publicada nesta quarta-feira (14), o falecimento do seu tio, o ex-prefeito do município de São Mamede, Joácio Morais. Joácio morreu em…