A Paraíba o tempo todo  |

Álvaro Neto ratifica afinidade com o governo

Foi nesta terça feira que o ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto concedeu entrevista ao jornalista Heraldo Nóbrega, da TV Máster. Álvaro foi sabatinado por quase uma hora de programa, respondendo a perguntas das mais variadas sobre o histórico do entrevistado.

Durante o programa Álvaro fez um relato sobre a trajetória de sua família na via pública, desde a geração do seu avô Álvaro Gaudêncio de Queiroz, “o velho Álvaro”, como era chamado carinhosamente; seus irmãos, seus tios, mostrando que a família sempre foi vocacionada para a política.

Álvaro Neto também discorreu sobre a sua experiência enquanto ocupante de cargos, desde vereador, deputado estadual e federal e o mais recente como coordenador da Funasa no Estado, e fazendo um relato de fatos marcantes durante o exercício em suas atividades públicas.

Na entrevista, Álvaro ratificou sua afinidade política com dois homens públicos de projeção no Estado – o governador José Maranhão e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

Por fim, Álvaro Gaudêncio Neto falou sobre o seu projeto atual que é o de concorrer a um mandato de deputado estadual, convicto de que a sua experiência, a sua mensagem e a defesa pela ética na política valerão o seu sucesso nas próximas eleições.

A TV Máster que vem alcançando bons índices de audiência nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, como canal fechado, tem entrevistado personalidades de evidência do mundo político paraibano.
 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe