A Paraíba o tempo todo  |

Aluno do Geo é seqüestrado em JP

Um garoto de apenas 14 anos de idade foi vítima de um seqüestro na manhã desta segunda-feira (6) em João Pessoa. Segundo as primeiras informações, a Polícia já foi informada sobre o fato e neste momento realiza buscas à procura da vítima e dos bandidos.

As primeiras informações dão conta de que o menor foi raptado quando deixava o colégio. Os bandidos ligaram para os pais da vítima, informaram sobre o seqüestro, deixaram o menor falar com os pais e em seguida pediram o resgate.

Até o momento não se sabe o valor exigido como resgate. Sabe-se apenas que a quantia foi transferida na agência da Caixa Econômica Federal, na Epitácio Pessoa, para uma conta fornecida pelos bandidos.

Neste momento viaturas da Polícia Militar e policiais do Serviço de Inteligência realizam as primeiras investigações à procura dos criminosos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe