A Paraíba o tempo todo  |

Alternativos fazem protesto contra ação da BPTran em JP

Os motoristas de transporte alternativo interditaram o Terminal de Integração de João Pessoa, desde o final da manhã desta quinta-feira (13), para protestar contra uma fiscalização do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que apreendeu pelo menos 12 veículos, durante fiscalização de rotina.

Segundo os alternativos, a apreensão se trata de perseguição, já que os carros estariam regularizados.

Ainda conforme os manifestantes, eles só devem deixar o local caso o superintendente da Semob compareça ao local e assegure que os carros apreendidos não sejam rebocados para o pátio da instituição.

“A Semob só quer tirar nosso sossego, só saímos daqui quando liberarem nossos carros’, disse um dos motoristas em entrevista à TV Arapuan.

A Supernitendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob),  informou que por volta das 12h40 o trânsito estava intenso na região do protesto, no trecho em frente ao prédio da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no sentido João Pessoa-Bayeux.

Os agentes estão desviando o fluxo pela avenida Barão do Triunfo.

Os alternativos informaram que só irão liberar o acesso ao terminal após os órgãos de fiscalização liberar os veículos apreendidos.
 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe