A Paraíba o tempo todo  |

Alterado horário do 0800 da STTrans

A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) informa que em função da reforma executada na cabine de atendimento ao usuário no Terminal de Integração do Varadouro, a Central de Reclamações e Informações (Cerin), através do 0800-281-1518, funcionará das 8h às 18h, e não mais o dia inteiro como acontece normalmente. Após esse horário, as pessoas que necessitarem dos serviços da STTrans deverão utilizar o número 3218-9311.

Essa mudança será temporária e deve durar até que seja concluída a reforma no Terminal de Integração do Varadouro. Em virtude das obras, a cabine de atendimento da STTrans, onde funcionava o 0800 durante a noite e madrugada, teve que ser deslocada para outra instalação. Assim, a linha telefônica não pode ser removida para o local onde funcionará temporariamente a cabine.

A Cerin é um setor de atendimento ao público que funciona dentro da STTrans e tem como objetivo prestar informações à população e receber, por meio de telefone e e-mail, as sugestões e reclamações dos usuários relativas ao trânsito e ao transporte de João Pessoa.

Por conta da importância do serviço prestado, a STTrans solicita a compreensão da população quanto à troca do número do telefone de atendimento das 8h às 18h, durante os trabalhos de reforma da cabine. A Cerin atende mensalmente uma média de 1.200 solicitações de informações, além de mais 150 reclamações registradas e encaminhadas ao setor competente para que sejam tomadas providências.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe