A Paraíba o tempo todo  |

Alterado expediente nas repartições

O secretário de Estado da Administração, Antonio Fernandes Neto, assinou portaria determinando alterações no expediente das repartições estaduais devido as solenidades religiosas da Semana Santa.

O expediente nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do dia 08 de abril de 2009 será das 7h às 13h. Já o expediente da Quinta-Feira Santa, dia 09, será facultativo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais.

Também foi determinado o recolhimento dos veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente do dia 08, e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 13 de abril.

Segundo a portaria, qualquer liberação excepcional deve ser precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, excetuando-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

O documento da Secretaria da Administração determina à Polícia Militar do Estado a apreensão e o recolhimento ao Gabinete Militar do Governador, dos veículos encontrados transitando sem a devida autorização.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe