A Paraíba o tempo todo  |

ALPB se reúne a portas fechadas para deliberar sobre prisão de Estela

Estela Bezerra (foto: divulgação)

Por conta da nova fase da Operação Calvário, desencadeada na manhã desta terça-feira, 17, que culminou com a detenção, entre outros, da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba se encontra reunida a fim de discutir o pedido de prisão da parlamentar.

É que através de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), do mês de maio, ficou definido que as Assembleias Legislativas podem revogar as prisões de deputados estaduais decretadas pela Justiça.

Com isso, a sessão da ALPB que deveria votar o Projeto de Lei Complementar que trata da Reforma do regime previdenciário do Estado, sequer foi iniciada haja vista todos os parlamentares presentes estão na reunião deliberando sobre a prisão de Estela.

A expectativa é que uma nota seja encaminhada à imprensa ainda nesta terça-feira, 17, já que nenhum parlamentar falou com a imprensa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe