A Paraíba o tempo todo  |

ALPB participa da plenária do ODE nesta sexta em Esperança

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai participar das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual, que acontecem nesta sexta-feira (12) e sábado (13), nas cidades de Esperança e Solânea, no Brejo do Estado.
 
Em Esperança, a audiência acontece a partir das 19h, desta sexta-feira, no ginásio do Centro Social Urbano João Paulo I, e a de Solânea, amanhã, às 16h, no ginásio de esportes Adauto Silva, localizado no Centro da Cidade.
 
O Poder Legislativo vai estar presente nas 17 plenárias do ODE, que serão realizadas pelo Governo Estadual em todo a Paraíba. Durante as audiências são eleitas as prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de quais obras, ações e serviços a população gostaria que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.
 
Na audiência em Esperança devem participar representantes das cidades de Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Arara, Areia, Areial, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça.
 
Já em Solânea dos municípios de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Tacima. As plenárias do Orçamento Democrático contam com a presença do governador João Azevêdo e dos deputados estaduais.
 
Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe