A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai participar das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual, que acontecem nesta sexta-feira (12) e sábado (13), nas cidades de Esperança e Solânea, no Brejo do Estado.
 
Em Esperança, a audiência acontece a partir das 19h, desta sexta-feira, no ginásio do Centro Social Urbano João Paulo I, e a de Solânea, amanhã, às 16h, no ginásio de esportes Adauto Silva, localizado no Centro da Cidade.
 
O Poder Legislativo vai estar presente nas 17 plenárias do ODE, que serão realizadas pelo Governo Estadual em todo a Paraíba. Durante as audiências são eleitas as prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de quais obras, ações e serviços a população gostaria que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.
 
Na audiência em Esperança devem participar representantes das cidades de Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Arara, Areia, Areial, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça.
 
Já em Solânea dos municípios de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Tacima. As plenárias do Orçamento Democrático contam com a presença do governador João Azevêdo e dos deputados estaduais.
 
Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB não recebe camisinhas do Governo Federal desde carnaval

A Paraíba não recebe remessa de preservativos do Governo Federal desde o carnaval desse ano. A informação da gerente operacional de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), Aids e Hepatites Virais da…

Cagepa deverá indenizar consumidor por corte no fornecimento, decide TJ

“A suspensão do fornecimento de água é ato que causa transtorno e constrangimento ao usuário e, quando indevida, os seus efeitos se tornam ainda mais aviltantes, gerando, sem dúvida, direito…