A Paraíba o tempo todo  |

ALPB paga servidores nesta quarta-feira

Uma boa notícia para os servidores do poder Legislativo estadual. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), revelou que o pagamento dos servidores ocorre nesta quarta-feira (27.05). Para o servidor que tem conta bancária, o dinheiro já estará depositado a partir da meia-noite desta terça (26).

Arthur afirmou que os servidores da Assembléia tem merecido atenção especial da atual mesa-diretora. “Como houve o repasse do duodécimo, decidimos que o pagamento já ocorrerá nesta quarta, sendo que quem tem conta em banco o depósito será antecipado. O pagamento dentro do mês trabalhado é um reconhecimento ao esforço e à dedicação de todos os servidores da Assembléia Legislativa”, afirmou.

ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe