Por pbagora.com.br

Uma boa notícia para os servidores do poder Legislativo estadual. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), revelou que o pagamento dos servidores ocorre nesta quarta-feira (27.05). Para o servidor que tem conta bancária, o dinheiro já estará depositado a partir da meia-noite desta terça (26).

Arthur afirmou que os servidores da Assembléia tem merecido atenção especial da atual mesa-diretora. “Como houve o repasse do duodécimo, decidimos que o pagamento já ocorrerá nesta quarta, sendo que quem tem conta em banco o depósito será antecipado. O pagamento dentro do mês trabalhado é um reconhecimento ao esforço e à dedicação de todos os servidores da Assembléia Legislativa”, afirmou.

ALPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Conde pagou mais de R$ 3mi a um único posto de combustíveis, aponta TCE

O Tribunal de Conta da Paraíba, apontou que a prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, pagou mais de R$ 3 milhões com a compra de combustíveis nos últimos quatro…

Via crucis? Após perder vice, candidato do Patriota em CG tem registro indeferido

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter…