A Paraíba o tempo todo  |

ALPB paga salário nesta sexta-feira

O pagamento da folha dos servidores do Poder Legislativo, referente ao mês de julho, será efetuado nesta sexta-feira (23/07). A informação foi prestada na manhã desta quinta-feira (22/07), pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Marcelo (PSDB), após reunião com o setor financeiro da casa de Epitácio Pessoa.

Ao confirmar o pagamento para esta sexta, o presidente Ricardo Marcelo reafirmou que é compromisso da atual Mesa Diretora da Casa fazer o pagamento de cada mês dentro do próprio mês trabalhado, como forma de honrar o compromisso de valorização dos funcionários do Poder Legislativo.

O deputado Ricardo Marcelo assumiu a presidência da Assembleia Legislativa no início de maio e desde então vem mantendo o pagamento da folha de pessoal do Poder Legislativo rigorosamente em dia, além de outras medidas de promoção aos funcionários do Poder. “Um dos nossos compromissos é adotar políticas voltadas à valorização dos nossos servidores”, declarou.

AL/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe