A Comissão de Recesso Parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba será comandada pelo próprio presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB). A comissão foi criada essa semana e contará ainda como membros titulares com os deputados Ricardo Barbosa; Nabor Wanderley; Wilson Filho; Buba Germano; Anderson Monteiro; Cabo Gilberto; Camila Toscano; Eduardo Carneiro; Taciano Diniz; Raniery Paulino e Felipe Leitão.

Com a atribuição de receber e até apreciar matérias que cheguem a Casa, durante o recesso, a Comissão tem, ainda, 12 deputados como membros suplentes.

Uma portaria publicada na última terça-feira (17) pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos da AL estabelece o período do recesso administrativo do Poder Legislativo Estadual, que vai do dia 20 de dezembro deste ano ao dia 3 de fevereiro de 2020.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresários decidem não pedir abertura das lojas em Campina Grande

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) , decidiu em reunião neste sábado (28), manter o comércio fechado em decorrência do avanço do novo coronavírus. Também participaram da…

Garantia Safra mais de 18.291 agricultores familiares vão receber benefício na PB

O Garantia-Safra, criado em 2002, integra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões sistematicamente…