A Paraíba o tempo todo  |

ALPB estabelece férias e cria comissão de recesso até dia 3 de fevereiro

A Comissão de Recesso Parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba será comandada pelo próprio presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB). A comissão foi criada essa semana e contará ainda como membros titulares com os deputados Ricardo Barbosa; Nabor Wanderley; Wilson Filho; Buba Germano; Anderson Monteiro; Cabo Gilberto; Camila Toscano; Eduardo Carneiro; Taciano Diniz; Raniery Paulino e Felipe Leitão.

Com a atribuição de receber e até apreciar matérias que cheguem a Casa, durante o recesso, a Comissão tem, ainda, 12 deputados como membros suplentes.

Uma portaria publicada na última terça-feira (17) pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos da AL estabelece o período do recesso administrativo do Poder Legislativo Estadual, que vai do dia 20 de dezembro deste ano ao dia 3 de fevereiro de 2020.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe