Apresentado pelo deputado Jeová Campos, a Mesa Diretora da Assembleia assumiu a autoria de requerimento que solicita ao Governo Federal a extensão do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 reais até o mês de dezembro deste ano. O Legislativo da Paraíba espera mobilizar outras Assembleias, assim como o Congresso Nacional e líderes do Executivo estadual em prol da solicitação.

De acordo com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino trata-se de uma campanha liderada pelo parlamento paraibano com o objetivo de estender o benefício, que atualmente está previsto para ser pago por apenas 3 meses.

– Estamos entrando em contato com todos os presidentes de assembleias do Brasil, com os nossos representantes no Congresso Nacional, deputados federais e senadores paraibanos e dos demais estados, como também, temos dialogado com o governador João Azevêdo e com outros governadores, no sentido de que possamos sensibilizar o Governo Federal e estender esse benefício até o final da pandemia -, declarou o presidente.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra mais dez mortes em 24h; já são 370 óbitos no estado

Na noite desta segunda-feira (1º), o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou atualização das últimas 24h dos casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). De…

Índice de isolamento social em JP superou 50% no domingo

A cidade de João Pessoa chegou a 52,4% de isolamento social neste domingo (31), dia em que tradicionalmente se obtém os melhores índices. Ainda assim, a marca está distante dos…