Por pbagora.com.br

Apresentado pelo deputado Jeová Campos, a Mesa Diretora da Assembleia assumiu a autoria de requerimento que solicita ao Governo Federal a extensão do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 reais até o mês de dezembro deste ano. O Legislativo da Paraíba espera mobilizar outras Assembleias, assim como o Congresso Nacional e líderes do Executivo estadual em prol da solicitação.

De acordo com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino trata-se de uma campanha liderada pelo parlamento paraibano com o objetivo de estender o benefício, que atualmente está previsto para ser pago por apenas 3 meses.

– Estamos entrando em contato com todos os presidentes de assembleias do Brasil, com os nossos representantes no Congresso Nacional, deputados federais e senadores paraibanos e dos demais estados, como também, temos dialogado com o governador João Azevêdo e com outros governadores, no sentido de que possamos sensibilizar o Governo Federal e estender esse benefício até o final da pandemia -, declarou o presidente.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: querem “apedrejar” o padre, mas não estamos vivendo a Lei de Moisés

Em nossa língua portuguesa, há um provérbio muito conhecido, que sofre pequenas variações a depender do local onde ele é pronunciado: “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no…

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.…