A Paraíba o tempo todo  |

ALPB encampa campanha por prorrogação de auxílio emergencial

Apresentado pelo deputado Jeová Campos, a Mesa Diretora da Assembleia assumiu a autoria de requerimento que solicita ao Governo Federal a extensão do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 reais até o mês de dezembro deste ano. O Legislativo da Paraíba espera mobilizar outras Assembleias, assim como o Congresso Nacional e líderes do Executivo estadual em prol da solicitação.

De acordo com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino trata-se de uma campanha liderada pelo parlamento paraibano com o objetivo de estender o benefício, que atualmente está previsto para ser pago por apenas 3 meses.

– Estamos entrando em contato com todos os presidentes de assembleias do Brasil, com os nossos representantes no Congresso Nacional, deputados federais e senadores paraibanos e dos demais estados, como também, temos dialogado com o governador João Azevêdo e com outros governadores, no sentido de que possamos sensibilizar o Governo Federal e estender esse benefício até o final da pandemia -, declarou o presidente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe