O ciclo de debates do Orçamento Democrático Estadual (ODE) deste ano está chegando ao fim e o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e o governador João Azevedo, afirmaram a importância da parceria do Legislativo com o Executivo para debater e buscar melhorias para a população paraibana.
 
"O povo vem aqui para ouvir, sugerir, criticar, elogiar e reivindicar. Nós estamos aqui debatendo e ouvindo o povo, para que a gente possa pegar as ideias de cada um, levar para a Assembleia e transformar em melhorias para todos os paraibanos", ressaltou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.
 
João Azevedo acredita que a parceria vai trazer melhores resultados para a Paraíba. “A participação da Assembleia Legislativa tem sido um parceria de extrema relevância e importante em todos os momentos do Governo. Não só no Orçamento Democrático, mas na governabilidade que esse Estado tem. O presidente Adriano Galdino tem desempenhado esse papel, com extrema competência, fazendo a união de interesses, discutindo com a população e tratando de atender os anseios da população”, destacou o governador. 
 
No stand do Poder Legislativo, as pessoas participaram de uma pesquisa referente às atividades parlamentares. Elas também sugeriram projetos de Lei, muitos relacionados à educação, segurança e saúde, que poderão ser elaborados pelos deputados. "Parabenizo o Governo e a nossa Casa Legislativa pela iniciativa, pois temos a consciência da importância que é essa aproximação com o povo paraibano, para ouvir as necessidades de cada região", destacou  Branco Mendes.
 
As plenárias do ODE voltam a acontecer nesta sexta-feira (31) e sábado (01), nas cidades de Mamanguape e João Pessoa, respectivamente.

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agentes de limpeza de JP serão homenageados neste sábado

Todos os trabalhadores que atuam na limpeza urbana serão homenageados, neste sábado (4), às 20h,  pelo trabalho que seguem desenvolvendo nas cidades, apesar da pandemia do novo coronavírus. A convocação…

Opinião: o fim de uma época de ouro do jornalismo paraibano com o fechamento do Correio da Paraíba

“A vida é um soco no estômago”, como certa vez escreveu Clarice Lispector em diálogo intimista de nome “A Hora da Estrela”. Sim, fui atingido por um meteoro e lançado…