Por pbagora.com.br

O ciclo de debates do Orçamento Democrático Estadual (ODE) deste ano está chegando ao fim e o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e o governador João Azevedo, afirmaram a importância da parceria do Legislativo com o Executivo para debater e buscar melhorias para a população paraibana.
 
"O povo vem aqui para ouvir, sugerir, criticar, elogiar e reivindicar. Nós estamos aqui debatendo e ouvindo o povo, para que a gente possa pegar as ideias de cada um, levar para a Assembleia e transformar em melhorias para todos os paraibanos", ressaltou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.
 
João Azevedo acredita que a parceria vai trazer melhores resultados para a Paraíba. “A participação da Assembleia Legislativa tem sido um parceria de extrema relevância e importante em todos os momentos do Governo. Não só no Orçamento Democrático, mas na governabilidade que esse Estado tem. O presidente Adriano Galdino tem desempenhado esse papel, com extrema competência, fazendo a união de interesses, discutindo com a população e tratando de atender os anseios da população”, destacou o governador. 
 
No stand do Poder Legislativo, as pessoas participaram de uma pesquisa referente às atividades parlamentares. Elas também sugeriram projetos de Lei, muitos relacionados à educação, segurança e saúde, que poderão ser elaborados pelos deputados. "Parabenizo o Governo e a nossa Casa Legislativa pela iniciativa, pois temos a consciência da importância que é essa aproximação com o povo paraibano, para ouvir as necessidades de cada região", destacou  Branco Mendes.
 
As plenárias do ODE voltam a acontecer nesta sexta-feira (31) e sábado (01), nas cidades de Mamanguape e João Pessoa, respectivamente.

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Supermercado terá que indenizar cliente que teve carro arrombado no estacionamento

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba reformou sentença oriunda do Juízo da 8ª Vara Cível da Capital para condenar a empresa Companhia Brasileira de Distribuição, do…

Dois assaltos a residências são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

Dois assaltos a residências foram registrados em diferentes bairros de João Pessoa. As duas invasões aconteceram entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada da sexta-feira (25). , Nos…